O Projeto do PPCUB foi para aprovação na CLDF sem conhecimento dos deputados. Sem consenso e sem discussão, a CLDF pode aprovar um PL desenvolvido pelo governo para atender aos interesses de poucos graças à base do governador Ibaneis na CLDF. Emendas inseridas de última hora e sem a devida discussão. Um absurdo!
Preservar não é opção, é dever. Triste capítulo na história da CLDF que ficará manchado por falta de democracia no debate de um projeto complexo. O PPCUB avançará no campo jurídico. Não vamos parar de lutar por essa cidade.
Desmascarando as armações para aprovação do PL PPCUB
Projeto não vai prosperar. Tem vícios. E mais, uma ardilosa armação, encabeçada pelo governador, para aprovar o PPCUB de qualquer jeito, utilizando-se da base na CLDF. Sem discussões não há democracia. Pior, toda a construção está recheada de informações falsas, como a de que o Iphan apoiava. O patrimônio de Brasília está sendo cerceado pelo interesse inidôneo de poucos. Não vamos permitir!
Respeite o povo, Ibaneis!
Chico Vigilante
Deputado Distrital
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno
- Câmara muda texto e PL que amplia cotas em concursos volta ao Senado