youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Número de óbitos registrados nas últimas 24 horas foi recorde diário brasileiro, levando o total de mortes por Covid-19 a 2.845. Nesta mesma segunda-feira 20, Jair Bolsonaro defendeu que o isolamento seja encerrado ainda nesta semana

 O Brasil registrou nas últimas 24 horas 383 mortes de pessoas infectadas pelo coronavírus, informou nesta segunda-feira 20 o Ministério da Saúde. O número de óbitos pela Covid-19 é o maior registrado até hoje em um dia no País e levou o total a 2.845.

No mesmo dia, horas antes da divulgação dos dados, Jair Bolsonaro defendeu ainda para esta semana o fim da quarentena praticada para tentar reduzir a disseminação do vírus na população, além de novamente participar de aglomerações, como fez no fim de semana.

Ele também voltou a dizer com naturalidade, mas sem evidências ou estudos, que 70% a 80% da população brasileira será infectada pelo coronavírus. 

Neste domingo 19, numa afronta à decisão do STF que deu autonomia a governadores e prefeitos para determinarem suas regras de isolamento, ele afirmou, em uma live no Facebook que “no que depender” dele, vai “começar a flexibilizar”.

Confira a fala em que ele defende o fim da quarentena para esta semana:Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro

– Alvorada (20/04/2020).

. Link no youtube: https://youtu.be/SoFJR0XSnms  YouTube at 🏠 ‎@YouTube

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:  www.instagram.com/ceilandiaemalerta