É possível contribuir com doações de roupas, alimentos, itens de higiene e limpeza ou via pix
As chuvas no litoral paulista já deixaram mais de 35 mortos, 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas. Com isso, crescem também as dúvidas de como ajudar os atingidos.
- ;
- Lençol;
- Toalha;
- Água sanitária;
- Água mineral;
- Roupas para crianças e adultos;
- Produtos de higiene pessoal;
- Alimentos não perecíveis.
As entregas dos produtos podem ser feitas na sede do Instituto Verdescola (avenida Marginal, 44 – Praia Barra do Sahy, São Sebastião). Há também como contribuir via Pix, pela chave: verdescola@verdescola.org.br.
A Gerando Falcões também abriu uma campanha, a “Tamojunto”, de arrecadação de fundos pelo Pix, por meio do CNPJ 18.463.148/0001-28. A ONG vai dobrar o valor que for doado, com limite de R$ 1 milhão.
O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, cidade mais afetada pelas chuvas, recebe doações via Pix, pelo CNPJ 28.086.952/0001-99, ou por meio de depósito em conta do Banco do Brasil (agência 0715-3 e conta corrente 54708-5, em nome do Fundo Social de Solidariedade).
O Fundo Social da Prefeitura de Caraguatatuba também está recolhendo doações de:
- Material de limpeza – principalmente saco de lixo, detergente, álcool 70%, desinfetante, cloro, sabão em pó, esponja, vassoura, rodo, pano de chão e balde;
- Itens de higiene pessoal – principalmente sabonete, escova de dente e creme dental;
- Roupas infantis, femininas e masculinas;
- Roupas de cama e banho.
As entregas podem ser feitas no Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves), localizado na avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia.
A Prefeitura de Ilhabela arrecada:
Siga nossas redes sociais