A semana será decisiva para o jogador concluir o vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita
247 – Representantes do Santos ficaram otimistas quanto a um retorno de Neymar, 32 anos, à Vila Belmiro. A semana será decisiva para o jogador concluir o vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O atacante deve chegar ao Peixe por seis meses, livre de qualquer tipo de vínculo com o clube saudita. A ideia é que ele esteja disponível para o Paulistão, de acordo com o Globo Esporte.Play Video
Neymar passou por clubes como Santos (SP), Barcelona (Espanha) e Paris Saint-Germain (França) e atualmente defende o Al-Hilal. Também teve passagens pela seleção brasileira.
Na temporada 2014/15, quando jogou no Barça, Neymar conquistou títulos como a Copa do Mundo de Clubes da FIFA (2015), Liga dos Campeões, Copa do Rei e La Liga.
No PSG (2017-2023), foram mais de 10 títulos, entre eles Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França. Na passagem pelo Al-Hilal, o jogador venceu o Campeonato Saudita (2023–24).
Pela seleção brasileira, Neymar tem a Copa das Confederações (2013) e as Olimpíadas (2016). Disputou três Copas do Mundo – 2014, 2018 e 2022. O jogador ainda pode concorrer no próximo mundial, em 2026, que será realizado em três países: México, Estados Unidos e Canadá.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Haddad diz que fake news sobre Pix foi “agressão do bolsonarismo ao Estado brasileiro”
- “Temos de ser firmes e enfrentar esse debate, desmascarando as mentiras”, diz Gleisi
- Efeito Lula: emprego e salário na indústria crescem, e exportações batem recorde
- Efeito Lula: Brasil atinge maior marca de empreendedorismo da história
- Conhecido pelas ‘rachadinhas’ com Flávio Bolsonaro, Queiroz ganha cargo no RJ