Vídeo que viralizou nas redes mostra o comentarista da Jovem Pan Rodrigo Constantino, simpatizante e defensor do governo de Jair Bolsonaro (PL), detonando o chefe do Executivo.
Nas imagens, Constantino destacou que o silencio em que o mandatário se encontra só traz os “mais esperançosos de volta à realidade”. Ele também disparou críticas ao ex-capitão por ele não levar adiante as ameaças golpistas que sempre havia feito.
“Ele não se mostrou à altura. A verdade é essa. Muita gente vai discutir onde foi que ele errou e a pior coisa que existe é o cão que ladra, mas não morde”, disse.
Constantino, que parece ter abandonado o barco bolsonarista, apontou ainda que os discursos que Bolsonaro alimentava parecem no atual momento “cada vez mais e mais improváveis”.
“Chega! Acabou, pô! Canalhas! E nada acontecia. Então, algumas pessoas foram alimentando a expectativa que ele tinha sempre uma carta na manga, alguma coisa que podia fazer, uma bala de prata para salvar a democracia aos 45 do segundo tempo e a imagem que a gente está tendo acesso é que isso parece cada vez mais e mais improvável”, afirmou.
“Tem muita gente querendo alimentar um clima de tic-tac, tic-tac, sempre que vai acontecer alguma coisa, um milagre”.
Fonte: DCM
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta