youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Segundo o prefeito, as cobranças devem ser dirigidas à cantora, que adiou o show no Engenhão em cima da hora

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi ao X responder às cobranças para ressarcir os espectadores do show da cantora norte-americana Taylor Swift, que terão de esperar até segunda-feira para assistir à performance no Engenhão após o evento marcado para este sábado ser adiado em razão das altas temperaturas na cidade.

Segundo Paes, as cobranças devem ser dirigidas a Taylor Swift, que adiou o show “em cima da hora”, afetando milhares de fãs que aguardavam ansiosamente no estádio. 

A decisão da artista de adiar o show desta noite ocorre após a morte da estudante universitária brasileira Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que começou a passar mal durante o show da cantora, na noite de sexta-feira, no mesmo estádio. A causa da morte ainda é desconhecida.

Desde então, a morte de Ana Clara, que morava em Rondonópolis, no Mato Grosso, tem gerado comoção nas redes sociais e posicionamentos de autoridades sobre o caso que seguirá em investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.