O senador Flávio Bolsonaro apresentou ao governo o nome do presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro, como opção para uma vaga no STF. O parlamentar tem sido um dos principais defensores de André Mendonça para a Corte e trabalhou para a viabilização da sabatina, mas o Senado ainda resiste ao ex-chefe da AGU
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) apresentou ao seu pai, Jair Bolsonaro, e ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o nome do presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro, como opção para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), aberta há três meses. A informação foi publicada pela coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.
Apesar da indicação, o presidente do Cade estaria trabalhando para uma vaga em outra Corte – no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ao ouvir a sugestão, Ciro viu o presidente do Cade como uma ótima escolha, mas, de acordo com o ministro, se André Mendonça for rejeitado pelo Senado, o melhor nome para substituí-lo é o do procurador-geral da República, Augusto Aras.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber