Em parceria com a norte-americana Dynata Data Quality, o instituto ouviu eleitores de seis estados pêndulo dos EUA
Levantamento do Paraná Pesquisas, feito em parceria com a norte-americana Dynata Data Quality, aponta que Kamala Harris tem 49% das intenções de voto dos eleitores de Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin, enquanto Donald Trump tem 44%. Os que se declaraam indecisos somam 7%.
A pesquisa ouviu, entre 12 e 17 de setembro, 2.581 eleitores que declararam que pretendem votar nas eleições presidenciais. A amostra da população atinge um grau de confiança de 95% para uma margem de erro de aproximadamente dois pontos percentuais.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Veja consequências jurídicas e políticas do indiciamento de Bolsonaro
Polícia Federal concluiu inquérito que apurou suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Bolsonaro e mais 36 foram indiciados O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) junto a aliados, nesta quinta-feira (21/11), no inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado no Brasil, leva a importantes consequências para o ex-mandatário. As implicações são jurídicas e políticas,…
CLDF realiza sessão solene para debater violência doméstica e políticas afirmativas nesta sexta (22)
O enfrentamento da violência doméstica e a integração de políticas afirmativas estarão em debate durante sessão solene realizada nesta sexta-feira (22), às 10h, no plenário da Câmara Legislativa. De autoria da deputada Doutora Jane (MDB), o evento faz parte dos desdobramentos da Frente Parlamentar de Combate ao Feminicídio. De acordo com a parlamentar, será um…
Sikêra Jr é condenado por discurso de ódio contra comunidade LGBTQIA+
Decisão estabelece dois anos de prisão em regime aberto para o apresentador. Declarações feitas em 2021 motivaram processo que resultou em condenação O apresentador José Siqueira Barros Júnior, conhecido como Sikêra Jr, foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por declarações discriminatórias contra a comunidade…