youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O candidato à Prefeitura de SP, Pablo Marçal – Foto: Reprodução

Após dois debates entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, o terceiro, agendado para as 10h30, corre o risco de ser cancelado. Os candidatos Ricardo Nunes, Guilherme Boulos e Datena decidiram não participar do evento organizado pela “Veja” e ESPM, em reação à postura agressiva de Pablo Marçal, que tem transformado os debates em palcos para suas redes sociais.

A atitude do ex-coach, que utiliza os debates para criar conteúdo de impacto nas redes sociais e ofender os outros concorrentes, com palhaçadas diversas, a ponto de o governador de SP, Tarcísio de Freitas, dizer que eleição não é circo, levou os assessores das três campanhas a concluírem que ele é o único a se beneficiar desses confrontos – eles acusam Marçal de transformar o debate em um “circo para lacração”, sem se comprometer com uma discussão política séria.

A ausência dos três candidatos será usada por Marçal para atacá-los, mas um assessor da campanha de Nunes destacou: “A nossa decisão não é movida pelo receio de debater. Quem não quer debater é o Marçal. Ele não se propõe a debater e nem fazer política.”

Embora o evento ainda esteja programado, existe a possibilidade de que seja cancelado. A campanha de Tabata Amaral havia confirmado presença, mas até a noite anterior, sua participação era incerta, dependendo da decisão dos outros candidatos. Se os três principais candidatos não comparecerem, Tabata também não participará.

A candidata do Novo, Marina Helena, também foi convidada, mas sua presença não foi confirmada. Com o próximo debate marcado para 1º de setembro, promovido pela TV Gazeta e MyNews, a participação de Nunes, Boulos e Datena permanece incerta.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Mensagens sobre proteção animal devem ser divulgadas em metrô e ônibus

    Mensagens sobre proteção animal devem ser divulgadas em metrô e ônibus

    A Comissão de Mobilidade e Transporte Urbano (CMTU) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, em reunião na manhã desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 2.768/2022, que dispõe sobre a veiculação de mensagens educativas de conscientização sobre proteção de animais nos monitores dos vagões de metrô e dos ônibus do transporte público do DF.…


  • Comissão aprova gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência, sem restrições de renda

    Comissão aprova gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência, sem restrições de renda

    Para assegurar a gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência, sem restrições de renda, a Comissão de Mobilidade e Transporte Urbano (CMTU) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na manhã desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 1.321/2024, que regulamenta artigos do Estatuto da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal (Lei nº 6.637/2020).…


  • Faixas de golpistas em quartéis eram produzidas com militares no Planalto, diz relatório da PF

    Faixas de golpistas em quartéis eram produzidas com militares no Planalto, diz relatório da PF

    A Polícia Federal (PF) revelou que faixas usadas em manifestações antidemocráticas nos quartéis foram elaboradas por militares ligados ao Palácio do Planalto durante o governo Bolsonaro (PL). A informação consta no inquérito que resultou no indiciamento do ex-presidente e outras 36 pessoas, incluindo o general Mario Fernandes, que atuava no gabinete do ex-chefe do Executivo.…


Os comentários estão desativados.