
O médium bolsonarista Divaldo Franco realizou ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Em um vídeo que viralizou nesta semana, publicado pelo perfil Espíritas à Esquerdas, no X, antigo Twitter, o espírita roga praga ao ministro e diz que ele irá morrer em breve.
O religioso também se refere ao magistrado como “uma autoridade que manda prender e manda soltar”, além de “aquele contra a Constituição”.
“Estamos numa situação que é só por Jesus, vamos obedecer, porque é melhor ficar livre do que na cadeia, porque livre a gente vê o fim de todos, todos vão morrer… É uma beleza a morte”, diz o bolsonarista.
Divaldo é conhecido por seu apoio declarado ao ex-presidente. Em 2022, ele recebeu de Bolsonaro a Insígnia da Ordem do Rio Branco, em “reconhecimento” ao seu trabalho. Em outra ocasião, o médium chegou a apoiar os golpistas bolsonaristas responsáveis pelos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023.
“Estamos vendo aí leis absurdas, prisões estúpidas sem julgamento. Como é que pegam pessoas na rua, botam no ônibus e levam para a cadeia?”, declarou Divaldo, em vídeo publicado nas redes sociais na época.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Trump declara que Putin aceitará forças de paz na Ucrânia
- Defesa de Bolsonaro vai pedir ao STF impedimento de Dino e Zanin
- Lula convoca centrais para liberar FGTS de quem usou saque-aniversário
- Ex-presidente Dilma Rousseff é internada na China
- Congresso: comissão marca votação do Orçamento de 2025 para 11/3