“Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – e nossas instituições”, disse a presidente do PT em resposta à deputada Júlia Zanatta
A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, reagiu neste sábado (18) à incitação à violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva promovida pela deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC)
“Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra @LulaOficial Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – e nossas instituições – com quem insiste incitar a violência e semear o ódio”, afirmou a presidente do PT. “Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso”, acrescentou.
Nas redes sociais, Júlia Zanatta publicou foto com uma metralhadora e vestindo uma blusa com a imagem de uma mão com quatro dedos, perfurada por três tiros.
A deputada bolsonarista é conhecida por disseminar desinformação. Durante sessão na Câmara, Zanatta afirmou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) “suspendeu o crédito rural” e foi desmentida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra @LulaOficial Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – e nossas instituições – com quem insiste incitar a violência e semear o ódio. Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso
Siga nossas redes sociais