Ao desautorizar o deputado Eduardo Bolsonaro, afirmando que ele não fala pelo governo, Mourão lançou um apelido no filho Zero Três do clã. “Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo”
O vice-presidente Antonio Hamilton Mourão reagiu à acusação infundada do deputado Eduardo Bolsonaro contra a China, acusando o país de ser o culpado pela pandemia de coronavírus.
Ao desautorizar o filho de Jair Bolsonaro, afirmando que ele não fala pelo governo, Mourão lançou um apelido no ex-candidato a embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
“O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?”, afirmou.
(Foto: ABr)
Fernando Haddad✔@Haddad_Fernando
Mourão: “O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?”
Que governo!
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta