youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

SUBMISSÃO TOTAL, UMA DAS MARCAS DO GOVERNO BOLSONARO/MORO/GUEDES 👎🏾

Turistas de 4 países – Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão– estão dispensados de visto para viajar para o Brasil. O decreto, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), foi publicado em edição extra do Diário Oficial.

➡️ Leia mais: https://bit.ly/2uduowe
➡️ Via: Poder360
______

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Bolsonaro isenta de visto 4 países sem contrapartida; saiba quais são

São eles: Austrália, Canadá, EUA e Japão

Medida publicada em edição extra do DO

O presidente Jair Bolsonaro, que assinou decreto para liberar de visto turistas australianos, canadenses, japoneses e norte-americanosSérgio Lima/Poder360 – 1º.jan.2019


18.mar.2019 (segunda-feira) – 16h01
atualizado: 19.mar.2019 (terça-feira) – 7h31

Turistas de 4 países –Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão– estão dispensados de visto para viajar para o Brasil.

Receba a newsletter do Poder360

O decreto, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), foi publicado em edição extra do Diário Oficial desta 2ª feira (18.mar.2019). Eis a íntegra.

De acordo com o documento, o visto é apenas para “turismo, negócios, trânsito, realização de atividades artísticas ou desportivas ou em situações excepcionais por interesse nacional”.

A estadia dos estrangeiros que preencherem esse quesito sem visto será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 90. A medida anunciada pelo governo é unilateral. Ou seja, brasileiros continuam precisando de visto para entrar nos países beneficiados pelo ato.

A publicação do decreto vem em meio à 1ª visita de Bolsonaro como presidente da República aos Estados Unidos. Ele deve se reunir com o mandatário dos EUA, Donald Trump, na 3ª feira (19.mar).