Com uma passagem horripilante pelas FFAA, sendo mandado pra casa aos 33 anos com diagnóstico relacionado a questões de psicopatia grave e planos para detonar dependências do próprio Exército, se vê hoje surpreendido com a presidência do Brasil em suas mãos após 28 anos de mandatos legislativos que só deixaram prejuízos à população, vendo-se obrigado a cumprir agendas internacionais nas quais atira o nosso país na lata de lixo da subserviência, comportando-se como um quinta coluna analfabeto e traidor da pátria.
Entregou a base de Alcântara no Maranhão para lançamentos de foguetes, toda a bio diversidade da Amazônia Brasileira, nossos recursos minerais, nosso pre sal que será vendido nos próximos três meses, a permissão para entrada no território brasileiro – sem passaporte – de “qualquer” cidadão norte americano (como um possível traficante de fuzis exclusivos dos Marines)… e ainda se desculpou por não ter mais nada para oferecer.
Quase em lágrimas, falou da grande emoção de estar vivendo aquele momento histórico para ele, ao ser recebido em jantar com tantas autoridades (oferecido pela Embaixada Brasileira).
Por último, na agenda de ontem, que contou com um desaparecimento do próprio por duas horas, fez uma “visita” à CIA, e saiu de lá achando que conheceu a CIA que os faxineiros de lá já não conhecem. Poderiam tê-lo levado à Área 51, que de lá sairia também sem entender nada do que prepararam para que visse.
Hoje teremos mais desse filme de terror
Rodolfo Vasconcellos