A insatisfação com o projeto das obras na Avenida Hélio Prates, unem comerciantes e comerciarios e toda população da duas cidades como nunca se uniram.
O governador está mal assessorado ou mau intencionado, A população de Ceilândia já perderam mais 60% da qualidade de vida com o pobrecimentos da população, a cidades está jogada as traças, não tem Administração e sem gestão pública, a Ceilândia está deteriorando a cada dia.
Empresários e comerciantes já reuniões mais de cinco vezes, juntamente com à comunidade. E o Governo do Distrito Federal, não está nem aí, com os apelos dos Ceilandenses.
A perda de acessos ao comércio, redução de vagas de estacionamentos, setiamento de quadras isoladas, de ruas, agrava a situação dos comércios na cidade.
Ja esta acontecendo fechamento de lojas, salas, desvalorização de imóvel e a perspectiva de uma futura avenida morta comercialmente.
O desemprego está acontecendo e certamente chegará aos comerciários das duas principais cidades com o maior comércio do Distrito Federal. Ceilândia tem um comentário purjante, arrojado que contribui com mais 25% da contribuição de impostos.
E o governador Ibaneis Rocha, ignora a população, perdendo eleitores, e ele assite tudo de camarote. Outubro esta bem ali.
Porque este governo interessa quebrar o comércio de Ceilândia.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber