youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Ontem quinta-feira, 18, as 20h, no teatro Dulcina, Conoc em Brasília Lula recebeu adesão da Frente Brasil Popular, reuniram dirigentes e militantes do PT, PSOL, PDT, PCO e PC do B. Teatro lotadíssimo e a militância ouviram um extraordinário debate com os renomados juristas e professores da UNB, Marcelo Neves, Beatriz Vargas e o também ex-ministro do governo Dilma, Eugênio Aragão.

O debate foi sobre a Radiografia de uma sentença anunciada, as inconsistências sobre o processo contra Lula, hoje criticado por juristas do mundo inteiro. Pelo termômetro da lotação do Teatro Dulcina a Frente Brasil Popular não vai aceitar um resultado se não for a inocência do ex-presidente Lula.

Na oportunidade, os presente puderam tirar suas dúvidas sobre as injustiças e violações ao estado democrático de direito que estão sendo cometidas com a finalidade de evitar que Lula seja candidato a presidente nas próximas eleições.

O evento foi organizado pela deputada federal e presidenta do Partido dos Trabalhadores Erika Kokay, que dirigiu os trabalhos e vem fazendo uma seria de eventos por todo DF, juramente com os presidentes (as), Zonais, setoriais da juventude, secretária de mulheres do PT-DF e vários sindicatos filiados a CUT, movimentos sociais e populares, a Frente Brasil Popula também esta mobilizando a militância a ir a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do maior líder da America Latina que é o Luis Inácio Lula da Silva #LulaPresidente2018.