youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o empresário tinha passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. Ele, uma policial e um funcionário morreram

O empresário Rogério Saladino, conhecido por ser proprietário de uma rede de clínicas de exames laboratoriais e por organizar festas de luxo na Bahia, foi morto em um confronto com a polícia no último sábado (16), no bairro Jardim América, em São Paulo. Saladino, que presidia o Grupo Biofast, uma renomada empresa na área de medicina diagnóstica, era considerado uma figura influente no setor.

Aos 53 anos, Saladino deixou um legado na área da saúde, sendo mencionado por uma revista especializada como um dos empresários mais influentes do ramo. O empresário deixa um filho de 15 anos, Rogério Saladino Filho, e namorava a modelo Bianca Klamt, que expressou lamento pela morte do companheiro em suas redes sociais.

De acordo com o UOL, além de suas atividades empresariais, Saladino também era conhecido por seu estilo de vida extravagante. Ele possuía uma luxuosa residência na capital paulista e uma casa em um condomínio de alto padrão em Trancoso, na Bahia. Em sua segunda propriedade, o empresário era famoso por sediar festas badaladas, frequentadas por empresários e personalidades de destaque.

Entretanto, a vida de Saladino também estava marcada por episódios controversos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o empresário estava fichado por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. A ficha criminal por homicídio remonta a 25 anos, quando Saladino foi envolvido em um atropelamento na estrada de Natividade da Serra (SP). A família alega que se tratou de uma “fatalidade” e destaca que o empresário prestou socorro à vítima na ocasião.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.