youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O deputado estadual Iso Moreira (DEM -GO) parece que gosta mesmo de desafiar o judiciário, Ministério Público e a Polícia Federal. É o que mostra as investigações que correm sobre o deputado que se envolveu em vários atos ilícitos, envolvendo o uso ilegal de postos de combustíveis, laranjas nas suas empresas. Além disso, ele também teve seu gabinete recentemente vasculhando pela PF.

Nesta eleição do último dia (15), o deputado se transformou seu reduto eleitoral num verdadeiro laranjal. A esposa do parlamentar, Dona Dete, foi candidata a prefeita pelo (DEM-GO), sendo eleita, em Simolândia (GO), o município vizinho de Alvorada do Norte (GO), onde, por tabela, Iso Moreira também reelegeu sua nora, Dona Iolanda.

Sem novidades alguma, Dona Iolanda ganhou sua primeira eleição com apoio do esposo, Alessandro Moreira e de seu Pai, antes da dona Iolanda, apoio a eleição  do Davi Moreira que também é investigado nos elícitos do seu patrão, já foi mandatário da cidade e Alessandro Moreira  que também foi eleito por dois mandatos na cidade. É de se estranhar que em Alvorada do Norte, o poder político não sai das mãos da família do deputado Iso e de seus correligionários. Sem contar que o deputado já foi prefeito de Alvorado por dois mandatos.

Rose do Gas, candidata ao cargo de vereadora em Simolândia-GO pelo DEM. Natural de Paracatu – MG, Rosangela dos Santos Souza nasceu em 01/01/1966 e tem 54 anos de idade.

A Chapa de vereadores do (DEM) chapa completa com nove candidatos, sendo seis Homens e três mulheres, porem é de se surpreender a candidata dona Rose do Gaz teve 0 voto,

Mas a história não para por aí. Nesta eleição em Simolândia, a chapa de vereadores do (DEM), teve uma surpresa, que foi a candidatura de dona Rose do Gás. Neste pleito, ela aparece como candidata, porém, mesmo recebendo doações eleitorais, não obteve nenhum voto. Rose é irmã do Sargento Santos, que também foi candidato pelo DEM.

O Engodo todo nesse laranjal todo, se os doadores não fosse o Cleiton, candidatos a vice-prefeito, na chapa da dona Dete, que foi candidata a prefeita e vencedora do referido pleito.

O caso da candidata Rose do Gás é emblemático é precisa ser investigado, uma vez que o uso de candidaturas falsas pode levar à cassação de toda a chapa, conforme decidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu em setembro do ano passado. Na ocasião, o Tribunal decidiu por cassar toda a coligação que se uniu para a disputa ao cargo de vereador de Valença do Piauí (PI) na eleição municipal de 2016. Ficou comprovada fraude de duas coligações no preenchimento de cota por gênero. Cinco candidaturas de mulheres à Câmara de Vereadores se provaram fictícias.

Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber