Ao saber que Guilherme Amado foi o autor da reportagem que revelou os empresários que defendem um golpe, Bolsonaro acusou o jornalista de ser ‘uma fábrica de fake news’
Jair Bolsonaro (PL) se descontrolou ao ser questionado sobre a reportagem do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, que revelou que empresários bolsonaristas defendem abertamente um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja eleito no pleito de outubro. “Chega de fake news”, disse Bolsonaro em tom alterado, de acordo com o UOL.
Irritado, Bolsonaro chegou a alterar a voz com um membro da equipe que integrava a comitiva que o acompanhou na visita que fez, na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos (SP). “Ninguém bota a mão em mim aqui”, disparou ao perceber a aproximação.
Em seguida, o atual ocupante do Palácio do Planalto questionou os jornalistas sobre quem eram os empresários que teriam defendido o golpe. Ao saber que Luciano Hang seria um dos integrantes do grupo, ele protestou: “Luciano Hang falando em dar golpe?”. Hang, dono da rede varejista Havan, é considerado um dos empresários mais próximos de Bolsonaro, sendo visto frequentemente ao seu lado em eventos oficiais.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twitter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://instagram.com/ceilandiaemalerta?igshid=YmMyMTA2M2Y=
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Tiktok Taguacei: https://vm.tiktok.com/ZMN9qnbMs/