Nomeação incomoda trabalhadores da ANS
Caminha a passos largos o processo de nomeação de Isabela Osassé de Moraes Ancora Braga Netto para um cargo de gerência na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Detalhe: trata-se da filha do ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto. A contratação provoca reações de contrariedade e desconforto na ANS, segundo a revista Veja.
A nomeação está em estágio avançado na ANS e próxima de ser publicada no Diário Oficial da União. A agência confirmou à revista que não apenas o processo está em curso como foi concluída na sexta-feira 17/VII a consulta prévia feita à Casa Civil, que autorizou a nomeação.
“O incômodo e o constrangimento entre os servidores da ANS é que Isabela Braga Netto também não tem formação na área para o cargo indicado. Ela é formada em Relações Públicas, um ramo da Comunicação Social. Na diretoria (…), Isabela irá ocupar a Gerência de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores. Vai cuidar da relação da agência e dos planos de saúde com prestadores como hospitais, laboratórios e médicos. O salário é de 13 mil reais”, informa a Veja.
Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber