Pastor-empresário admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Judiciário para impedir a prisão de Jair Bolsonaro por sua participação em uma suposta tentativa de golpe
Em uma live com a apresentadora bolsonarista Antonia Fontenelle, o pastor-empresário Silas Malafaia contou bastidores sobre a organização da manifestação bolsonarista de 25 de fevereiro, na Av. Paulista. Ele admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Supremo Tribunal Federal (STF), visando impedir a prisão de Jair Bolsonaro (PL) por sua participação em uma suposta tentativa de golpe de Estado. Ele ainda faz uma ameaça, afirmando que “o negócio vai ficar feio” caso o ex-mandatário seja levado à cadeia.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- VÍDEO – “Putin morrerá em breve”, diz Zelensky
- Empreendedora de Ceilândia que criou oficina para mulheres ganhou prêmio da ONU
- Ceilândia multicultural: cidade comemora 54 anos nesta quinta-feira (27/3)
- As feiras livres e permanentes do DF são parte da nossa cultura, do nosso comércio e da história do nosso povo
- Lula: “A relação Brasil-Japão mudou de patamar”