Segundo o advogado de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, não haverá encontro entre os dois, em cumprimento de determinação judicial
air Bolsonaro e o presidente do do PL Valdemar da Costa Neto estarão na sede do partido, em Brasília, na próxima segunda-feira (19).
Em decisão ao autorizar a operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito que investiga suposta organização criminosa que atuou na tentativa de “golpe de Estado” para manter Bolsonaro no poder, após a derrota na eleição de 2022, o ministro Alexandre de Moraes proibiu contato entre os investigados, o que inclui Bolsonaro e Valdemar.
Fábio Wajngarten, advogado do ex-presidente, afirmou em entrevista ao site Poder360 que eles não vão se encontrar, em cumprimento à ordem judicial.
Bolsonaro estará na sede do partido onde tem escritório e o presidente da legenda afirma a aliados que, na segunda, voltará a despachar na sede do partido.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Ataque à democracia: sede do Diretório do PT de Diadema é furtado e depredado
- Termos da Meta “não estão adequados à legislação brasileira”, aponta AGU
- Micro e pequenas empresas criaram 96% das vagas de emprego em novembro de 2024
- Fake news, como a do Pix, são desafios para novo ministro da Secom
- Indústria de motos cresce 11,4% em 2024 e alcança melhor marca em 13 anos