Deputada de extrema-direita alega que o presidente expôs o Brasil ao perigo de guerra por confrontar Israel
A deputada de extrema-direita Bia Kicis anunciou neste domingo que ingressará com um pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, neste domingo, condenou o genocídio que vem sendo perpetrado por Israel contra o povo palestino e comparou o massacre ao holocausto nazista. Kicis replicou uma postagem que apontou como “crime de responsabilidade” expor o Brasil ao risco de guerra. Confira:
Eu e alguns parlamentares estamos preparando 1 pedido de impeachment do Lula,com base nas suas atitudes hostis ao Estado de Israel.A Câmara e o Senado devem fazer a sua parte, é inadmissível o vexame a que Lula está submetendo o Brasil, país que tanto contribuiu para a fundação… Mostrar mais
Silvio Navarro
@silvionavarro
Lula cometeu crime de responsabilidade, segundo a Lei 1079/50. Lei do Impeachment: “Artigo 5 3 – cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade”.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.