A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo
247 – A casa de Francisco Wanderley Luiz, o Tiü França, que cometeu suicídio em um atentado na frente do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (13), foi parcialmente destruída por um incêndio neste domingo (17), em Rio do Sul, Santa Catarina. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou que o fogo atingiu a residência de 50 metros quadrados.
De acordo com informações obtidas pelo portal Metrópoles, a suspeita inicial é de que a ex-mulher de Tiü tenha provocado o incêndio na tentativa de tirar a própria vida. Ela foi retirada da casa por populares antes da chegada das equipes de resgate.
A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi encaminhada em estado gravíssimo para atendimento médico.
O incidente ocorre poucos dias após o ataque cometido por Tiü França, cujo ato foi amplamente repercutido no país. As motivações do atentado e agora do incêndio seguem sob investigação das autoridades competentes.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Dia da Consciência Negra tem shows, palestras e feiras gratuitas no DF; confira a programação
- Paulo Teixeira defende fala de Janja contra Musk: “falou o que estava preso em nossas gargantas”
- Lula tem reuniões bilaterais com 11 líderes globais neste domingo
- Mundo espera que G20 no Rio faça avanços nas negociações climáticas
- Saiba como votar nas eleições da OAB-DF, neste domingo (17/11)