Personalidades petistas, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-prefeito Fernando Haddad já declararam apoio a Guilherme Boulos no segundo turno
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, se reuniu com o candidato do PT, Jilmar Tatto, e a direção do partido, nesta terça-feira, 17, para formalizar a aliança entre os dois partidos em torno da chapa psolista no segundo turno das eleições municipais.
Boulos disputa o segundo turno na capital paulista contra o PSDB, que lançou o atual prefeito Bruno Covas para o cargo. Em postagem no Twitter, ele destacou a “importante reunião com Jilmar Tatto e a direção do PT para formalizar o apoio no segundo turno e discutir engajamento da militância petista na campanha″.
Guilherme Boulos 50@GuilhermeBoulos Importante reunião com @jilmartatto e direção do @ptbrasil para formalizar o apoio no segundo turno e discutir engajamento da militância petista na campanha. #AgoraéBoulos#Boulos50
Personalidades petistas, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o vereador Eduardo Suplicy e o ex-prefeito Fernando Haddad, já declararam apoio a Guilherme Boulos no segundo turno.
Em vídeo, Boulos anunciou o lançamento da campanha “Agora é Boulos” e afirmou que o “apoio do PT é fundamental”. Confira:
O Partido dos Trabalhadores oficializou, nesta terça-feira, seu apoio ao candidato João Sarto, do PDT, que disputará a prefeitura de Fortaleza contra o bolsonarista Capitão Wagner, que apoiou um motim de policiais militares no Ceará. Sarto é apoiado pelos irmãos Ciro Gomes e Cid Gomes. A ex-prefeita Luizianne Lins, que não passou para o segundo turno, decidiu não se pronunciar. Leia abaixo reportagem do Diário do Nordeste:
A Executiva municipal do PT aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (17), apoio à candidatura de Sarto Nogueira (PDT) à Prefeitura de Fortaleza, no segundo turno da disputa. A informação tinha sido antecipada pelo PontoPoder. A deputada Luizianne Lins, entretanto, não se posicionou sobre o assunto. Segundo aliados, ela está “reclusa”.
Foi consenso entre membros do partido que o PT atue para derrotar o candidato Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), adversário da sigla petista.
A avaliação, segundo o presidente do PT em Fortaleza, Guilherme Sampaio, é de que o partido não pode ficar omisso na disputa.
“Queríamos agradecer ao povo de fortaleza pelo reconhecimento na disputa majoritária e na chapa de vereadores. Essa votação fala do reconhecimento do povo a Luizianne. Esse capital político (da Luizianne) é que vai decidir essas eleições e derrotar o fascismo expresso pela candidatura do Wagner no segundo turno”, declarou Guilherme.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber