youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

VÍDEO – Secretário diz que tiroteio ocorreu “entre 50 e 100 metros” de Tarcísio: “Não há indícios de atentado”

Secretário de Segurança Pública de São Paulo durante coletiva
Foto: Reprodução

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, disse em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17) que o tiroteio em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, durante agenda do candidato ao governo de SP Tarcísio de Freitas não é considerado, até o momento, um atentado ao político, mas que “nenhuma hipótese é afastada”.

“Estamos exatamente na dinâmica dos fatos buscando: o tiroteio aconteceu onde, a que distância, motivado pelo que?”, questionou. “Nenhuma hipótese é afastada. Houve sim um ruído com a presença policial naquela área de modo que o tiroteio ocorreu mais ou menos entre cinquenta e cem metros de onde estava a equipe do candidato. Isso assusta todo mundo”, afirmou.

“Nenhuma hipótese é dispensada, contudo dos dados que nós temos até agora eu não considero esse fato até agora ou vou ao encontro daquilo que o próprio candidato comentou”, acrescentou.

Após o tiroteio, Tarcísio usou as redes sociais para afirmar que tinha sido alvo de um atentado. “Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Segundo o secretário, as informações ainda são “absolutamente preliminares”, e prometeu “atender a determinação do governador” para apurar as informações e deixar a população “mais tranquila”. Ele disse que será realizada uma “investigação plena e absoluta para verificar a motivação e dinâmica”.

Veja o vídeo:

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta