O DF está em chamas e o governo Ibaneis simplesmente abandonou a cidade! 🚨
Ibaneis não participou da reunião de emergência realizada na manhã desta segunda-feira no Palácio do Buriti e até às 14h de hoje Ibaneis ainda não tinha aparecido no Buriti.
Assim como no 8 de Janeiro, em que Ibaneis Rocha resolveu tirar um “cochilo” enquanto golpistas tentavam tomar o poder, Ibaneis se mostra ausente num evento crucial para a cidade.
Além de sua ausência física, o seu governo também está parado. Não existe um plano organizado de enfrentamento por parte do governo e nem orçamento previsto para isso. A Secretaria de Educação anunciou que as aulas poderiam ser suspensas, mas caberia à gestão de cada escola. As escolas que se virem? Por que não temos até hoje um plano de investimento para melhorar as condições estruturais das escolas para salvaguardar o bem-estar dos profissionais e dos estudantes?
A população do DF está abandonada!
Com informações do Gabriel Magno Assessoria
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Trama golpista: padres citados pela PF fazem parte de rede de atuação ultraconservadora
O relatório da Polícia Federal (PF) sobre a tentativa de golpe de Estado, que resultou no indiciamento de Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas, menciona quatro clérigos católicos, destacando um histórico de atuação ultraconservadora na Igreja. Com informações do Estadão. Entre os citados estão o indiciado padre José Eduardo de Oliveira e Silva (Osasco) e…
VÍDEO: PM pega homem no colo e atira do alto de ponte na Zona Sul de SP
Na madrugada desta segunda-feira passada(2), na Zona Sul de São Paulo, um policial militar foi flagrado arremessando um homem de uma ponte. O momento foi registrado em vídeo. Nas imagens, um policial aparece levantando uma moto caída no chão. Outros três agentes se aproximam em seguida. O primeiro policial coloca a moto próxima à ponte,…
Fepal quer anular questão de concurso por apologia ao genocídio contra palestinos
A Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) enviou um ofício à secretária de Educação do Estado do Ceará, Eliana Nunes Estrela, pedindo o cancelamento da questão 23 do edital do Processo Seletivo Público nº 008/2024. Segundo a Fepal, o enunciado da questão, aplicada no último domingo (1º), configura “defesa do genocídio palestino”. O documento, datado…