O DF está em chamas e o governo Ibaneis simplesmente abandonou a cidade! 🚨
Ibaneis não participou da reunião de emergência realizada na manhã desta segunda-feira no Palácio do Buriti e até às 14h de hoje Ibaneis ainda não tinha aparecido no Buriti.
Assim como no 8 de Janeiro, em que Ibaneis Rocha resolveu tirar um “cochilo” enquanto golpistas tentavam tomar o poder, Ibaneis se mostra ausente num evento crucial para a cidade.
Além de sua ausência física, o seu governo também está parado. Não existe um plano organizado de enfrentamento por parte do governo e nem orçamento previsto para isso. A Secretaria de Educação anunciou que as aulas poderiam ser suspensas, mas caberia à gestão de cada escola. As escolas que se virem? Por que não temos até hoje um plano de investimento para melhorar as condições estruturais das escolas para salvaguardar o bem-estar dos profissionais e dos estudantes?
A população do DF está abandonada!
Com informações do Gabriel Magno Assessoria
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Lula faz reunião sobre Minha Casa, Minha Vida Reconstrução para o RS
Estão sendo discutidos no encontro os detalhes sobre o “Compra Assistida”, em que é possível adquirir uma casa já existente, com valores de até R$ 200 mil. A contrapartida é que o beneficiário deve entregar a antiga casa ao município Lula realiza balança com ministros sobre ações feitas na área habitacional no Rio Grande do…
Boletim Focus: mercado eleva projeção da Selic a 15% ao ano em 2025
Horizonte usado pelo Banco Central para decidir sobre os juros, a expectativa da inflação para este ano subiu de 4,96% para 4,99% A meta de inflação estabelecida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) é de 3%, em 2024 e em 2025 – (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press) Economistas do mercado financeiro elevaram suas projeções para os juros…
Haddad trata de Orçamento em reunião com Lula e nega intervenção no dólar
O ministro rejeitou a possibilidade de aumento do IOF sobre a saída de dólares do Brasil como medida para conter a alta da moeda: “Não existe discussão de mudar o regime cambial no Brasil” O chefe da equipe econômica informou também que o governo vai aguardar a eleição da presidência da Câmara e do Senado…