Termômetros do DF devem chegar a 5°C esta semana. Previsão é de elevar vendas de casacos e cobertores em até 8%, segundo Sindivarejista. Com as temperatutas baixas, o brasiliense deve tomar alguns cuidados
Dono de uma loja de roupas e calçados femininos, Thiago Maia aposta nas botas para a estação mais fria – (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
As baixas temperaturas que devem chegar ao Distrito Federal nesta semana têm animado o setor de produtos para o frio. As vendas para a estação outono/inverno devem subir 8% em 2022 na comparação com o ano passado, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindivarejista). Em 2020 e 2021, os lucros do período caíram 5% em relação a 2019, principalmente por conta da pandemia da covid-19. Somado à frente fria que se aproxima do DF, o aumento da circulação de pessoas devido à ampla cobertura vacinal contra a doença — cuja aplicação de duas doses ou da dose única atinge 83,5% dos brasilienses acima de 5 anos — contribui para elevar a expectativa dos estabelecimentos.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Facebook: https://www.facebook.com/jeova Rodrigues.