Ex-primeira-dama tem sido apontada como o nome mais viável para substituir o líder da trama golpista
A possível prisão de Jair Bolsonaro, que deve ser condenado pela tentativa de golpe de estado, tem provocado reflexões sobre os rumos políticos de sua esposa, Michelle Bolsonaro. Atualmente, ela tem em mente disputar uma vaga no Senado pelo Distrito Federal em 2026. No entanto, segundo fontes próximas, essa perspectiva poderia mudar drasticamente se Bolsonaro fosse preso antes das eleições, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Nesse cenário, Michelle emergiria como uma potencial candidata à Presidência, adotando a defesa do ex-presidente.
Essa possibilidade tem atraído a atenção de dirigentes do PL, que veem em Michelle uma figura capaz de atrair votos e representar as bandeiras conservadoras. A participação da ex-primeira-dama em eventos políticos recentes, como o realizado na avenida Paulista em fevereiro, tem reforçado essa percepção.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Câmara Legislativa debate integração de políticas afirmativas para enfrentar a violência contra a mulher
- Redução da alíquota do ITBI impulsiona regularização de clubes de Brasília
- Lula brilha no G20 e fortalece união com a China
- Mercado de trabalho qualificado no Brasil atinge pleno emprego; conheça as profissões em alta
- Projeto de anistia para golpistas perde força após atentado e indiciamentos e não deve avançar na Câmara