youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Nessa quarta-feira,15-12, durante o seu programa na Rádio Massa FM, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, sugeriu “pegar uma metralhadora” contra a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN).

Foi após ela apresentar um projeto de lei, que propõe eliminar os termos “marido e mulher” em celebração de casamento firmado em cartório.

“A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse Ratinho..

“A declaração foi absurda e criminosa porque incitou violência contra mim. Isso vai ser apurado e investigado”, diz a  deputada. 

Em entrevista ao Estadão, Natália explica que sua proposta não é que o Ratinho disse sobre ela:

“É um projeto que faz uma alteração simples no Código Civil para incluir termos que valham para todos os casais, todas as famílias. O Ratinho criticou dizendo que eu havia proposto tirar pai e mãe da certidão de nascimento, o que não existe. Isso revela incapacidade de atacar o projeto por si só, porque ele só garante direitos, não tira de ninguém, não afeta negativamente ninguém, de tal forma que para atacar precisam inventar coisas que não são reais”

BANCADA SE SOLIDARIZA

A bancada do PT na Câmara divulgou nesta quinta-feira, 16-12, uma nota (na íntegra, ao final) em solidariedade à deputada Natália Bonavides. Ela é assinada pelo líder Elvino Bohn Gass.

“Ao sugerir “pegar uma metralhadora” contra a parlamentar, Ratinho extrapolou qualquer limite do direito de opinião e cometeu crime. Ele colocou a vida e a integridade física da deputada em risco”, afirma Bohn Gass.

“A Bancada do PT manifesta profunda solidariedade e apoio às medidas judiciais a serem adotadas contra o apresentador e empresário. Aberrações como a que foram cometidas, alcançando milhares de pessoas, devem ser punidas com o rigor da lei”, frisa o líder.

HUMBERTO PEDE APURAÇÃO 

Em mensagem no twitter, o senador Humberto Costa (@senadorhumberto) informou que oficiou hoje o Ministéro Público Federal (MPF) em São Paulo e a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão para que apurem o cometimento de crime por parte de Ratinho contra a deputada @natbonavides.

No ofício (na íntegra, abaixo), o @senadorhumberto observa:

“Além de, em tese, haver incitação ao ódio em plena transmissão a partir de concessão pública, o epigrafado senhor acomete-se, a priori, de exortação ao homicídio, ao linchamento público de uma parlamentar federal, por simples razão de o ofensor discordar de um posicionamento da eminente Congressista”

Humberto Costa@senadorhumbertoEstou oficiando o MPF em São Paulo e a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão para que apurem o cometimento de crime por parte de Ratinho contra a deputada @natbonavides.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber