A governadora em exercício do DF, Celina Leão, afirmou à coluna que todas as informações sobre situações suspeitas são checadas com afinco
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou que as forças de segurança da capital do país estão trabalhando “com nível de segurança máximo” após o atentado de autoria de Francisco Wanderley Luiz, 59 anos, na noite de 13 de novembro.
Na manhã desta sexta-feira (15/11), o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se mobilizou para averiguar uma mala localizada no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados. Pouco depois, Celina afirmou à coluna que todas as informações sobre situações suspeitas são checadas com afinco.
“Não há nada que está sendo minimizado. Todas as informações que chegam ao Centro de Inteligência estão sendo analisadas”, disse a governadora em exercício.Play Video
Ainda pela manhã, os policiais descartaram a possibilidade de haver explosivo na mala.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno
- Câmara muda texto e PL que amplia cotas em concursos volta ao Senado