A governadora em exercício do DF, Celina Leão, afirmou à coluna que todas as informações sobre situações suspeitas são checadas com afinco
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou que as forças de segurança da capital do país estão trabalhando “com nível de segurança máximo” após o atentado de autoria de Francisco Wanderley Luiz, 59 anos, na noite de 13 de novembro.
Na manhã desta sexta-feira (15/11), o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se mobilizou para averiguar uma mala localizada no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados. Pouco depois, Celina afirmou à coluna que todas as informações sobre situações suspeitas são checadas com afinco.
“Não há nada que está sendo minimizado. Todas as informações que chegam ao Centro de Inteligência estão sendo analisadas”, disse a governadora em exercício.Play Video

Ainda pela manhã, os policiais descartaram a possibilidade de haver explosivo na mala.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h