Jornalista do Estadão e da CNN diz que o presidente Lula “arruina a política externa”
William Waack ataca Lula e defende Israel, que promove genocídio em Gaza
O jornalista William Waack, do Estado de S. Paulo e da CNN, atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem se destacado na cena internacional pela defesa intransigente dos direitos humanos e se posicionado contra o genocídio promovido por Israel na Faixa de Gaza contra o povo palestino.
Segundo Waack, em artigo publicado nesta quinta-feira, Lula “arruina a política externa” por ter condenado as ações terroristas que vêm sendo promovidas pelo governo de Israel. “Lula está assegurando uma boa reputação sobretudo junto a correntes ideológicas para as quais o tal ‘mundo livre’ não passa de uma ficção imposta pela hegemonia americana, da qual Israel é peça fundamental. Além de alguns países, como Irã e Rússia, dedicados a combater os Estados Unidos e suas alianças”, diz ele.
Com informações da Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.