“Pondé resolveu dizer que o governo convida para atos terroristas, como explodir a Hebraica. É totalmente inaceitável”, denuncia a entidade
Articulação Judaica de Esquerda acusa Pondé de incitar antissemitismo
A entidade “Articulação Judaica de Esquerda” acusou Luiz Felipe Pondé de incitar antissemitismo. Na postagem em questão, ele afirma que “o anstissemitismo do Governo Federal e seus asseclas é um convite a atos terroristas contra os judeus no Brasil” e que “se uma Hebraica explodir, quero ver as comemorações em Brasília e na [Avenida] Paulista”.
Nas redes sociais, a entidade rechaçou a postura de Pondé. “Sem controle, a retórica da extrema-direita vai escalando e procurando novos limites. Dessa vez Pondé resolveu dizer que o governo convida para atos terroristas, como explodir a Hebraica. É totalmente inaceitável. É crime usando a comunidade judaica, e isso aumenta antissemitismo”.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.