Senadores do MDB estão insatisfeitos com a aprovação da PEC dos Precatórios na Câmara dos Deputados. Eles pedirão que o líder do governo na Casa, o colega Fernando Bezerra, promova alterações no texto antes de levá-lo à votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Bezerra, designado relator da proposta, acenou que fará as alterações.
Uma eventual orientação contrária do MDB à PEC poderia selar o fracasso da pauta no Senado. Atualmente, a oposição calcula que 35 senadores devem votar contra o texto. A soma inclui alguns parlamentares emedebistas.
Modificações na redação final da matéria podem representar ameaça ao governo federal, já que podem inviabilizar o Auxílio Brasil. A aprovação de texto alternativo pode causar o retorno da PEC para nova votação na Câmara.
Renan Calheiros trabalha contra PEC dos Precatórios
Membros do MDB no Senado podem dificultar ainda mais a vida do governo. Renan Calheiros e Simone Tebet têm se posicionado contra a proposta. O ex-presidente da casa pode ampliar a rejeição da proposta. Membros do partido já dizem que ao menos um terço do partido (cinco senadores) estão decididos a votar contra a PEC.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber