Durante sessão nesta quarta (16), às vésperas do julgamento sobre segunda instância, o ministro Alexandre de Moraes votava e era constantemente interrompido por Luís Roberto Barroso. O presidente Dias Toffoli interrompeu e pediu que Barroso respeitasse os colegas. Barroso respondeu dizendo que Toffoli estava sendo deselegante
O julgamento de uma ação contra resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que trata da prestação de contas partidárias revelou o clima de tensão que prevalece entre os ministros do Supremo Tribunal Federal, às vésperas do julgamento que vai tratar da prisão em segunda instância.
O jornalista Reinaldo Azevedo relatou em sua coluna o bate-boca que aconteceu nesta quarta-feira (16) entre os ministros Alexandre de Morais e Luis Roberto Barroso.
Azevendo conta que Moraes votava e era constantemente interrompido por Luís Roberto Barroso, que expunha um entendimento diferente. O presidente Dias Toffoli interrompeu e pediu que Barroso respeitasse os colegas. Barroso respondeu dizendo que Toffoli estava sendo deselegante.
“Essa crença de que dinheiro público é dinheiro de ninguém é que atrasa o país”, disse Barroso.
Moraes rebateu: “Essa crença de que o Supremo Tribunal Federal pode fazer o que bem entende desrespeitando a legislação também atrasa o país”.
Siga nossas redes sociais Site:
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.