
O deputado federal Mário Frias (PL-SP) está destinando recursos públicos para apoiar um documentário sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dirigido pelo cineasta Doriel Francisco, conforme informações do Metrópoles.
A verba, proveniente da Cota Parlamentar da Câmara, é oficialmente descrita por Frias como destinada à produção de “vídeos para divulgação da atividade parlamentar” e impressão de folders.
Ao longo de dois meses, foram realizados cinco pagamentos que totalizaram R$ 13.938 para a empresa de Doriel Francisco. Um dos pagamentos, realizado em 20 de junho, somou R$ 7.500 destinados ao cineasta. As notas fiscais detalham os pagamentos como serviços gráficos, incluindo a impressão de 36.100 folders ao longo de 74 dias.

O documentário intitulado “A Colisão dos Destinos” aborda aspectos da vida de Jair Bolsonaro, incluindo entrevistas com familiares e políticos que o apoiam. Mário Frias é o responsável pelo argumento do filme, que também busca, segundo ele, contrapor “o monopólio da cultura pela esquerda”.
Vale destacar que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou o trailer do filme no último sábado (13), indicando que a estreia está prevista para “em breve”, embora ainda não tenha sido definida uma data específica.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- 61 anos do golpe de 64: “impunidade é prenúncio de novo golpe”, alerta Marcelo Uchôa
- ‘Volta por cima’: Lula prepara evento para divulgar ações do governo
- Com generais réus por golpe, Brasil, enfim, pode enterrar cadáver de 1964
- Papa Francisco pede ‘tempo de cura’ e emociona fiéis em novo apelo pela Quaresma
- Brasil Dando a Volta por Cima: governo Lula celebra avanços e projeta futuro do povo