youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Apesar de Ramagem afirmar que gravou a reunião com a anuência de Bolsonaro, interlocutores dizem que o ex-presidente não tinha conhecimento do áudio

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou furioso ao saber da gravação feita pelo deputado e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, de uma reunião em que discutiam estratégias para a defesa do senador Flávio Bolsonaro, investigado por um suposto esquema de rachadinha. Conforme informado pelo jornalista Octavio Guedes na GloboNews nesta terça-feira (16), após perder a confiança pessoal no aliado, o ex-presidente cogita retirar a candidatura de Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro e indicar Pazuello para as eleições municipais deste ano.

Apesar de Ramagem afirmar que gravou a reunião com a anuência de Bolsonaro, interlocutores dizem que o ex-presidente não tinha conhecimento do áudio. O ex-chefe da Abin justificou a gravação porque uma das advogadas de Flávio Bolsonaro presentes no encontro era supostamente ligada ao então governador do Rio, Wilson Witzel, e poderia tentar agir contra Bolsonaro.

Atualmente, Flávio Bolsonaro, junto com vários líderes do partido, está tentando conter a crise. O grupo acredita que remover Ramagem fortalecerá as investigações, a Polícia Federal e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Dessa forma, manter o parlamentar ajudaria a sustentar a narrativa de que tudo não passa de perseguição política.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.