youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Homem prestou depoimento de duas horas na delegacia da Polícia Federal em Piracicaba e disse que foi tudo “fruto de um mal-entendido”; versão não bate com a do ministro do STF

Alex Zanatta Bignotto deixa delegacia da PF em Piracicaba
Alex Zanatta Bignotto deixa delegacia da PF em Piracicaba (Foto: Danilo Telles/Rádio Metropolitana)

O que disse Alex Zanatta sobre a acusação de agredir Alexandre de Moraes e a família do ministro em Roma · Ouvir artigo

Depois do depoimento de duas horas, um dos três representados por agredir Alexandre de Moraes e a família do ministro, Alex Zanatta, deixou a delegacia da Polícia Federal em Piracicaba sem dar entrevista.

Seu advogado deu a versão de Zanatta sobre a agressão no aeroporto de Roma. “Provavelmente foi tudo fruto de um mal-entendido que gerou a altercação entre os dois grupos, mas que jamais foi algo direcionado à imagem e à pessoa do ministro Alexandre de Moraes. Ninguém da família proferiu ofensa ao ministro — afirmou ao jornal O GLOBO Ralph Tórtima Stettinger Filho, advogado de Zanatta e dos demais suspeitos.

Segundo o advogado, Zanatta não proferiu ofensas ao ministro. A confusão, na versão de seu cliente, teria começado entre Andréia e uma mulher que estava junto ao grupo que acompanhava o ministro Alexandre de Moraes.

https://twitter.com/i/status/1680658582553997312

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.