Recentemente, um projeto de lei foi proposto para proibir o aborto, inclusive em casos de estupro, com punições severas para as mulheres.
Quero deixar claro: estou ao lado das mulheres e de todos que lutam contra essa proposta horrível.
É inadmissível que em pleno século XXI se tente impor uma medida que viola os direitos mais básicos das mulheres, especialmente em momentos de extrema vulnerabilidade como o de um estupro.
Devemos proteger e apoiar as mulheres em todas as circunstâncias, garantindo seu direito à saúde, à autonomia e à dignidade.
Estarei firmemente engajado na defesa dos direitos reprodutivos e na luta contra qualquer tentativa de retrocesso. Contem comigo para defender nossos direitos e para garantir que propostas como essa não avancem.
*Chico Vigilante*
_Deputado Distrital_
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pastor usa trecho da Bíblia para justificar escala 6×1 e é detonado nas redes
- Como Lula foi informado sobre explosões terroristas em Brasília
- Para os jornalões, o homem-bomba da extrema-direita não tem partido
- Trump chama Milei de seu “presidente favorito” em telefonema
- Como Elon Musk virou xodó de Trump e o cidadão privado mais poderoso dos EUA