Além dos dois irmão que confessaram o crime, lista inclui um possível mandante e um suspeito de ajudar na ocultação dos corpos
A Polícia Federal investiga ao menos cinco pessoas envolvidas no assassinato do indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, no Vale do Javari, na Amazônia.
A PF acredita que além de dos irmãos Oseney da Costa e Amarildo dos Santos, que confessaram o crime, outros três suspeitos estariam envolvidos diretamente na morte de Bruno e Phillips. Um terceiro teria auxiliado na execução, outro na ocultação dos corpos e o quinto seria o mandante. Os nomes dos três, entretanto, não foram revelados.
De acordo com reportagem do G1, há indícios mais fortes a respeito dos executores. Os policiais ainda tentam reunir mais elementos sobre o suposto mandante do crime.
A polícia acredita que ainda nesta quinta-feira (16) um terceiro pedido de prisão pode ser expedido. A investigação quer saber se o caso Bruno e Dom tem ligação com crimes anteriores desses mesmos suspeitos.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves