O trabalho da perícia começará amanhã e o resultado deve sair na próxima semana
Chegaram em Brasília, na noite desta quinta-feira (16), os restos mortais do indigenista brasileiro Bruno Araújo e do jornalista inglês Dom Phillips. Os corpos foram encontrados na última quarta (15) após um dos acusados revelar o local em que havia enterrado a dupla.
Amarildo da Costa Oliveira admitiu ontem que ter assassinado Bruno e Dom, segundo revelou o superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes. Os restos mortais foram encontrados enterrados no local dito pelo acusado.
A polícia levou os restos mortais para Tabatinga (AM). No começo da tarde, a aeronave parou em Vilhena (RO) para abastecer e depois viajou rumo para Brasília.
O trabalho da perícia começará na sexta-feira (17) e o resultado deve sair na próxima semana. Os investigadores acreditam que será possível fazer um teste de DNA para a identificação.
Além de Amarildo, o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, também está preso. Ele não assumiu ter participado do crime. Outra pessoa também foi detida, mas a PF não revelou o nome. As investigações seguem acontecendo.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber