Também permanecem suspensas todas as atividades educacionais, de trabalho e religiosas
O Ministério da Justiça decidiu prorrogar a suspensão, que acabaria nesta sexta-feira (16), de banhos de sol e visitas nos cinco presídios federais, informa a CNN Brasil. A decisão se deu após a fuga de dois criminosos do presídio de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A extensão da aplicação do “nível 2 de segurança” nas cinco unidades federais foi divulgada através de uma portaria assinada por José Renato Gomes Vaz, diretor substituto do Sistema Penitenciário Federal (SNP).
Dessa forma, permanecem interrompidos os banhos de sol, as visitas sociais e de advogados, além de todas as atividades educacionais, de trabalho e religiosas, exceto os atendimentos de emergência.
Nos presídios federais, os presos possuem o direito a duas horas de banho de sol todos os dias.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Aliado de Malafaia será o próximo líder do PL na Câmara
- Reabertura da Sala Martins Pena emociona público brasiliense
- Lula celebra avanço econômico e reforça compromisso com melhorias sociais
- Governo retoma “cota de tela” para exibição de filmes brasileiros em 2025
- Avião cai no centro de Gramado, atingindo casas e comércio