Bombardeio atingiu casa alugada pelo governo brasileiro. Ninguém ficou ferido

Bombardeio atinge casa que abrigava brasileiros em Gaza
Um grupo de brasileiros enfrentou momentos de tensão na Faixa de Gaza na última terça-feira (12), quando um bombardeio atingiu parcialmente uma das casas onde estavam abrigados em Rafah. Segundo o UOL, nenhum dos brasileiros que estava no local foi ferido.
Ainda de acordo com a reportagem, o ataque atingiu uma das quatro residências alugadas para abrigar os brasileiros na região do conflito estre Israel e o grupo palestino Hamas. O embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas, disse que o grupo foi realocado para os outros três imóveis,
Atualmente, cerca de 40 pessoas aguardam por uma oportunidade de retornar ao Brasil. Desde o início do conflito no Oriente Médio, a Força Aérea Brasileira (FAB) repatriou 1.525 passageiros e 53 animais domésticos em 11 voos, utilizando três tipos diferentes de aeronaves, por meio da Operação “Voltando em Paz”.
O último voo de repatriação aterrissou na madrugada de segunda-feira (10) em Brasília, transportando 48 pessoas.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.