youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Jair Bolsonaro prometeu que assina nesta terça-feira uma Medida Provisória liberando R$ 20 bi para comprar vacinas de covid-19. Mas em conversa com um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, voltou a menosprezar a imunização

Jair Bolsonaro anunciou que assina nesta terça-feira (15), uma Medida Provisória liberando recursos da ordem de R $20 bilhões  para  a aquisição de vacinas contra covid-19. Mas perante apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, voltou a menosprezar a vacinação e estimulou críticas à prioridade que os hospitais dão ao atendimento de pacientes com covid.

Sem máscara de proteção, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores, em mais um dia no qual contrariou estudos científicos e recomendou tratamentos com remédios sem eficácia comprovada. 

Bolsonaro disse que a vacina “não é obrigatória”. E amedrontou as pessoas , advertindo para os efeitos colaterais da vacina contra covid-19. Disse que as pessoas vão ter que assinar o termo de responsabilidade, se quiserem tomar”. Enfatizou que a farmacêutica Pfizer é bem clara no contrato, ao escrever que não se responsabiliza por efeito colateral. “Tem gente que quer tomar, então toma. A responsabilidade é sua. Para quem está bem fisicamente, não tem que ter muita preocupação. A preocupação é o idoso, quem tem doença”, disse Bolsonaro.

Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta

@ceilandiaemalerta

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber