O advogado de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, acusou Ferrer de “manipular essa história de virgem” e ter como “ganha pão a desgraça dos outros”
O Conselho Nacional de Justiça aplicou a pena de advertência ao juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por sua conduta durante uma audiência com a influenciadora Mariana Ferrer, em 2020. A jovem havia apresentado naquele momento uma denúncia contra o empresário André de Camargo Aranha pelo crime de estupro de vulnerável, em 2018, em uma casa noturna em Florianópolis. A jovem alega ainda que foi dopada pelo empresário.
A audiência em questão gerou indignação nacional. O advogado de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, acusou Ferrer de “manipular essa história de virgem” e ter como “ganha pão a desgraça dos outros”.
De acordo com a Carta Capital, os magistrados do Conselho votaram nesta terça-feira 14 a favor da punição do juiz, após o CNJ abrir um Processo Administrativo Disciplinar para investigar a postura de omissão durante a audiência.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.