Eu achei que Ciro tivesse contratado João Santana para produzir uma campanha minimamente criativa, porque pode-se falar tudo sobre Santana, menos que ele não tenha capacidade de fazer uma boa campanha de marketing. Mas nessa hora, dois fatores pesam, a qualidade da proposta do candidato e a própria orientação do repertório de quem está pagando a orquestra.
Ciro não tem um mínimo de carisma, ao contrário, tem uma crista acentuadíssima que marca uma personalidade arrogante que, segundo ele, é fruto de sua personalidade, mas que, na verdade, é mera grosseria e, diferente das campanhas de Lula e Dilma desenvolvidas por João Santana, Ciro quer ser o Bolsonaro 2.0, tanto que não só imita a tática de Carluxo no gabinete do ódio, criando a hashtag #CiroNaPaulista para ser levado a um número de adesão que o destaque e o leve para os Top Trending na ilusão de que a internet elege alguém ou é fator decisivo nas campanhas atuais.
Independe de Ciro apostar nessa falsa premissa, desde o princípio de sua caminhada, adotou, assim como Bolsonaro, o antipetismo olavista para construir uma marca.
Para isso, Ciro precisou atacar Lula com as maiores baixarias, tanto que as frases dirigidas por ele a Lula são vergonhosamente chupadas de Olavo de Carvalho, sempre utilizando termos estrambóticos e acusações funestas.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber