youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Segundo reportagem do site UOL o celular da juíza Gabriela Hardt não foi hackeado, conforme havia informado a magistrada.

juíza embarcou na versão fantasiosa de Sérgio Moro já desmentida pelo Telegram

Assim como copiou a sentença do colega Sérgio Moro, a juíza Gabriela Hardt embarcou na versão fantasiosa da lava jato de que teve os aparelhos de celular invadido por ação de um hacker, a versão do ministro da justiça já foi desmentida pela TIM (TIM AFIRMA NÃO TER ENCONTRADO AÇÃO DE HACKER NA LINHA DE SÉRGIO MORO) e pelo Telegram(DEU RUIM: TELEGRAM DESMENTE VERSÃO DE MORO E DALLAGNO LSOBRE HACKERS), embora os membros da força tarefa insistam na versão, cada vez mais frágil, os mesmos insistem em dizer que as mensagens foram adulteradas, mesmo diante da autenticidade cada vez mais comprovada.
Para a surpresa de toda a sociedade quem sustenta a versão da invasão chegou a conclusão de que não há necessidade de se periciar os celulares dos procuradores, segundo o site, uma fonte da polícia contou ao UOL que os investigadores concluíram não ser preciso periciar os celulares da força-tarefa.

Mas ao obterem o telefone da juíza Gabriela Hardt, essa apuração detectou que o aparelho da magistrada não foi invadido conforme a mesma havia dito, a polícia sustenta que embora dados tenham sido obtidos por um hacker a partir de uma vulnerabilidade do Telegram em outros aparelhos não é o caso da juíza. Com isso, teriam dispensado avaliar os celulares de Deltan e da outra dezena de procuradores.
Após as revelações bombásticas sobre os bastidores dos porões obscuros da lava jato era necessário criar uma narrativa para tentar colocar em descrédito as informações reveladas pelo Intercepet e para tanto criar a versão de uma invasão de hacker viria bem a calhar e convenceria parte da sociedade.
Fica mais uma vez evidenciado que os procuradores temem que seus aparelhos sejam periciados, e que a magistrada mentiu para dar lastro à versão fantasiosa de seu ex-colega Sérgio Moro.

Texto:Ana Fernandes e Pedro OliveiraEdição: Pedro OliveiraInformações: Site Uol

Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber