Dirigentes do PT participaram nesta tarde de entrevista coletiva sobre o registro da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva a presidente, que será feito no Tribunal Superior Eleitoral com apoio de milhares de pessoas de todo o País.
O candidato a vice na chapa de Lula, Fernando Haddad, voltou a destaca que a legislação vigente no País garante a candidatura de Lula. “Não é democrático que a voz do presidente Lula, que o voto de quase metade dos eleitores, não chegue ao povo. Enquanto a candidatura de Lula estiver sob júdice, ela goza das mesmas prerrogativas que as outras”, disse Haddad.
Para o líder petista, a expectativa é que o código eleitoral seja cumprido. “Que a lei que vale para o Lula seja a lei que vale para todo mundo”, afirmou Haddad na entrevista.
Questionado sobre a decisão do juiz Sérgio Moro, que adiou a data do depoimento de Lula na ação sobre o sítio de Atibaia, Haddad diz que o juiz “cassou” o direito de Lula se defender. “É curioso que na oportunidade em que o Lula tem de se defender, é cassado o direito dele de falar”, disse ele
Siga nossas redes sociais:
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13/
Tumblr: https://www.tumblr.com/blog/ceilandiaemalerta