youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Jornalista do Brasil 247 afirmou que a agressão ao ministro do STF e seus familiares no aeroporto de Roma mostra até onde vai o legado de ódio deixado pela era Bolsonaro

Helena Chagas e Alexandre de Moraes
Helena Chagas e Alexandre de Moraes (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Nelson Jr./SCO/STF)

‘É preciso punir exemplarmente os agressores de Alexandre de Moraes e sua família’, cobra Helena Chagas · Ouvir artigo

A jornalista Helena Chagas, colunista do Brasil 247 e comentarista da TV 247, cobrou neste sábado (15) punição exemplar contra os agressores do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família por brasileiros no aeroporto de Roma, na Itália. 

Para a jornalista, a agressão ao ministro do STF mostra até onde vai o legado de ódio deixado pela era Bolsonaro. “Vai longe, até porque esses doentes fazem parte da elite que tem dinheiro para ir a Roma — e tem boca para vocalizar sua loucura. Espantoso é o número de imbecis que não chegaram a Roma e ficam aqui, no Twitter, aplaudindo os agressores e reproduzindo seu ódio. A maioria da população brasileira quer paz— e é por isso que, para preservá-la, é preciso punir exemplarmente os agressores, físicos e morais. @FlavioDino e @STF_oficial devem agir com rigor”, disse Helena Chagas pelo Twitter.

O ministro Alexandre de Moraes se preparava para embarcar de volta ao país depois de uma palestra na Universidade de Siena, no Fórum Internacional de Direito. Uma mulher, de nome Andréia, chamou o ministro de “bandido, comunista e comprado”. 

Na sequência, um homem identificado pela Polícia Federal (PF) como Roberto Mantovani Filho reforçou os xingamentos e chegou a agredir fisicamente o filho do ministro. Um outro homem identificado como Alex Zanatta se juntou aos dois agressores disparando palavras de baixo calão.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.