youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Um ministro da Justiça que fraudou a Justiça

Um dia após a divulgação de novos trechos de conversas privadas em que o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, dava orientações, quando juiz, a procuradores da Lava Jata, o presidente, Jair Bolsonaro (PSL), defendeu seu auxiliar e disse que confia em Moro, mas não 100%. “Meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe”, disse.

Neste sábado (15), Bolsonaro voltou a defender Moro das suspeitas de ter atuado em conluio com o Ministério Público Federal nos processos da Lava Jato, conforme indicam conversas privadas vazadas pelo site Intercept Brasil. Uma fonte anônima, segundo o Intercept, repassou mensagens no aplicativo Telegram de 2015 a 2018.

Segundo Bolsonaro, Moro não perdeu a credibilidade que tem com ele, mas não há confiança em 100%. “Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe”, disse Bolsonaro, em rápida conversa com jornalistas na porta do Palácio do Alvorada, em Brasília.

Da Folha:

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.7..loonoo